sábado, 2 de março de 2013

O Demaquilante da Mary Kay


O demaquilante da Mary Kay é bifásico o ideal para retirar a maquiagem dos olhos, inclusive para máscara a prova d’água. Ele é suave, não irrita os olhos e retira facilmente tudo. Tira a maquiagem à prova d’água sem agredir a pele e sem precisar esfregar muito. É oftalmo-logicamente testado. Já  foi eleito melhor demaquilante do Mundo pela revista Allure!

Observações da consultora:

A área dos olhos é a área mais sensível do nosso rosto e é 7 vezes mais fina que as demais. O demaquilante bifásico é específico para área dos OLHOS. 
Às vezes algumas pessoas confundem a sua textura e pensam q ele é oleoso, mas ele é oil free, ou seja, livre de oléo! O que ele possui é silicone para hidratar esta área, devendo apenas ser agitado antes de usar.
Aplicar um pouquinho no algodão e passar com bastante delicadeza remove todo maquiagem dos olhos e deixa a região limpa, hidratada e protegida.
Para tirar a maquiagem do restante do rosto deve ser utilizado o Creme de Limpeza 3 em 1 da Linha TimeWise (anti-idade), que irá limpar, esfoliar e tonificar. 
Com a pele limpa usa-se depois o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise que hidrata por até 10 horas e acelera o processo natural de renovação da pele.
* O produto contém 110ml, o valor é R$49,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário